Área do Doador

Queremos estar cada vez mais perto de você, que nos ajuda a mudar a vida de milhões de pessoas no Brasil e no mundo.

Se você apadrinha uma ou mais crianças:

Atualize seus dados

Aumente sua doação

Se você é Doador Regular:

Atualize seus dados

Aumente sua doação

Privacidade, proteção e uso dos dados

A ActionAid Brasil entende e valoriza a importância da privacidade individual e, por isso, estamos fortemente comprometidos em proteger os dados pessoais dos nossos doadores, financiadores, apoiadores e visitantes do nosso website. Você pode ler nossa Política completa para maiores detalhes:

Privacidade e proteção de Dados

Dúvidas, sugestões e direitos dos Titulares dos Dados

Caso você tenha alguma dúvida, sugestão ou se quiser fazer qualquer pedido em relação aos seus dados (exercício dos direitos dos Titulares de Dados), basta escrever para atendimento@actionaid.org.br ou ligar para o nosso atendimento em (21) 2189-4600 (segunda a sexta, 9h30 às 12h e 13h às 17h30)

Você também pode falar com a pessoa responsável pela Proteção de Dados da ActionAid: privacidade@actionaid.org.br

Compartilhamento de dados com terceiros

Não venderemos as suas informações pessoais para terceiros. Às vezes pedimos que outras empresas ou organizações entrem em contato com você em nosso nome, ou realizem atividades necessárias para a nossa captação de recursos. Mas as informações recolhidas continuam a ser responsabilidade legal da ActionAid e garantimos que os dados são tratados com o mesmo nível de cuidado como se estivéssemos lidando com isso diretamente.

Lista de Terceiros